Conteúdo

Reportagem

Com ampla experiência em produção de conteúdos impressos, nossa equipe trabalha na apuração, redação e edição de reportagens para veículos diversos. O serviço é realizado tanto com cunho noticioso (hard news) quanto com abordagens de fôlego para revistas especializadas.

  • Reportagens para revistas e jornais – A Jardine já realizou produções para as revistas A Granja, AG Leilões, Expressão e Amanhã.
  • Colunas editoriais

 

Impressos institucionais

A competitividade no meio empresarial exige cada vez mais produções textuais precisas e dentro dos padrões definidos para cada categoria profissional. Sabendo disso, a Jardine Agência de Comunicação trabalha com impressos institucionais com o máximo cuidado linguístico, ressaltando sempre as peculiaridades de cada área. Temos produções variadas com destaque para os setores de saúde e jurídico.

  • Jornais Institucionais
  • Cartazes e panfletos
  • Livros comemorativos

 

Conteúdo On line fna fna

A Jardine opera com produção de conteúdo para websites e redes sociais tendo em vista o novo perfil dos internautas e ampla interação proporcionada pelas novas ferramentas de mídia.

Para projetos em desenvolvimento ou reformulação, são criados textos de apresentação de serviços e produtos adaptados a públicos específicos. Além disso, oferecemos um pacote noticioso focado em assuntos de interesse do cliente, uma espécie de Microagência de Notícias. Desta forma, acreditamos que é possível fidelizar os internautas com um conteúdo exclusivo, obter um maior números de acessos e, consequentemente, potencializar a audiência sobre o que está sendo noticiado.

  • Newsletter

news 2   news

  • Conteúdo/textos para website

i3iiiii  i3i 2

  • Microagência de Notícias

asj  fna

site7site7Fábrica de releases

A Jardine oferece serviço de apoio às empresas de assessoria de imprensa na produção de releases e conteúdo institucional , o que chamamos de Fábrica de Releases. Esse serviço é uma forma de auxiliar no atendimento de clientes em momentos de pico de demandas, a exemplo de feiras e eventos, ou em casos emergenciais.