Empresa

Histórico

A Jardine Agência da Comunicação  foi criada em 1999 para atendimento focado em Assessoria de Imprensa e produção de conteúdo editorial. Com o avanço da interatividade proporcionado pela internet, abriu novos braços de atuação voltados para a comunicação digital e produção de textos para o ambiente on line.

O atendimento prestado aos clientes prima pela personalização e desenvolvimento de estratégias específicas para cada público. Nossa equipe leva aos clientes um olhar diferenciado sobre a rotina de trabalho, buscando sempre notícias e visualizando potencial de divulgação nas ações realizadas.

Atentos ao potencial das novas mídias, nosso corpo de profissionais atua tanto na gestão de redes sociais quanto no monitoramento diário de oportunidades de divulgação dentro de grupos específicos na web.

As ações e o planejamento da agência são coordenados pela jornalista Carolina Jardine, profissional com ampla experiência em mídia impressa e comunicação empresarial.

As operações voltadas para promoção de eventos e ações de web estão sob a responsabilidade da publicitária Cora Jardine.

 

Quem Somos

A Jardine Agência em Comunicação foi criada em 2000 com objetivo de potencializar a divulgação de ideias. Nosso foco é utilizar a comunicação para se sensibilizar a opinião pública sobre temas relevantes ao seu dia a dia e sobre novos projetos da sua comunidade.

 

Jardine na Mídia

Veja onde a Jardine Agência de Comunicação foi destaque na mídia:

Carolina Jardine recebe distinção da Associação de Criadores de Devon

devon

No mês de dezembro, a jornalista Carolina Jardine recebeu distinção da Associação Brasileira dos Criadores de Devon por sua atuação na editoria de Rural do jornal Correio do Povo. Na ocasião, o trabalho realizado foi destacado pelos criadores gaúchos.

 

Coletiva.net conta história da jornalista Carolina Jardine

O site Coletiva.net, uma das mais conceituadas fontes de informação sobre comunicação, visitou a jornalista Carolina Jardine para um bate papo informal. Na ocasião, a profissional fez um relato de sua atuação que está reproduzido em reportagem conduzida pelo belo texto da jornalista Gabriele Afonso. Confira a matéria na íntegra no link abaixo.

Perfil – www.coletiva.net

 

Projeto desenvolvido pela Jardine é premiado pelo MTG

cartilha_ASJ_2013

O projeto cultural Audições ASJ, desenvolvido pela Jardine em conjunto com a Associação dos Servidores da Justiça do RS, conquistou o terceiro lugar entre os apresentados durante os festejos farroupilhas de 2013. O troféu foi entregue pelo MTG em jantar comemorativo a integrantes da diretoria da ASJ.

O projeto editorial foi desenvolvido para o público infantil com base no desenvolvimento de audições de lendas gaúchas, mas também incluiu atendimento de turistas com contação de histórias e degustação de pinhão e pão caseiro. A ações foram apoiadas por uma publicação impressa que reuniu as histórias do Negrinho do Pastoreio, Salamanca do Jarau, História do João-de-Barro e Boitatá  e um glossário de termos gauchescos. A cartilha ASJ teve criação da STA Studio com apoio do ilustrador Gustavo Castro.

Equipe de trabalho

  • Cora Jardine

    Publicitária formada pela ESPM e  pós-graduada em Marketing....

  • Carolina Jardine

    Jornalista formada pela PUCRS com mais de 15...

Missão, Visão e Valores

Missão

Oferecer serviços de comunicação de forma precisa e eficaz que garantam a divulgação de informações que contribuam para o bem da sociedade e de nossos clientes.

Visão

Estar entre as principais agências de comunicação do Rio Grande do Sul e ser referência de excelência na produção de conteúdo e estratégias de marketing.

Valores

RESPEITO às pessoas

PRECISÃO de informações

COMPROMETIMENTO com o cliente

Excelência com SIMPLICIDADE